Galeria

Nesta página, estarei colocando as criações dos alunos que gentilmente autorizarem a exposição neste blog . É uma forma de mostrar como tem muita gente talentosa e criativa bem perto de nós e contribuir para que novas amizades despertem através das afinidades nas artes!


07.04.2016 - O Michell resolveu mostrar que tem talentos artísticos e trouxe alguns de seus desenhos para expor em nossa galeria! E olha que não deixou nada a desejar... tem estilo e é inspirado! Confiram!










01.03.2016 - Temos uma nova artista com suas criações em nossa galeria! A Crislayne também adora mangás e resolveu expor dois trabalhos seus aqui! Olhem que bacanas são seus desenhos! Parabéns, Cris!




07.04.2016 - A amiga da Crislayne, a Ana Beatriz, também é uma super desenhista e agora tenho alguns de seus trabalhos aqui em nossa galeria...Vejam quanto talento ela também tem!!!







 O 1º a expor em nossa Galeria foi o Guilherme, que tem uma paixão por Mangás, assim como muitos que conheço. Quem quiser conhecer outros trabalhos dele, pode visitar seu blog  http://www.guilhermedesenhist.blogspot.com.br/ . Lá tem mais desenhos e histórias com  seus mangás que aos poucos ele mesmo vai criando. Vale a pena conferir! Apreciem algumas de suas criações:




5 comentários:

  1. OBRIGADO, GOSTEI MUITO DA GALERIA... TAMBÉM DIVULGAREI SEU BLOG NO MEU FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Quanta arte legal !! Cada dia a galeria recebe mais desenhos <3 parabéns para todos.
    Bjs da Cris

    ResponderExcluir
  3. muito legal gostei muito dos trabalhos realizados pelos os alunos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosa! Que bom que gostou! Eles tem muito talento mesmo!
      Abraço!
      Valderene

      Excluir